Kally Fonseca chora e xinga Jenny Miranda ao assistir pela primeira vez cena que motivou expulsão de Rachel Sheherazade de “A Fazenda”: “Peste, satanás!”; assista
05/12/2023

Kally Fonseca, ex-peoa do reality show "A Fazenda 15", participou do podcast "Link Podcast" e emocionou-se ao rever a briga que levou à expulsão de Rachel Sheherazade. Sheherazade, aliada de Kally, foi retirada do programa após uma briga com Jenny Miranda.

Questionada sobre seus sentimentos em relação à situação, Kally expressou sua tristeza e indignação. Ela afirmou que nunca imaginou que Sheherazade seria expulsa, pois a considerava uma mulher coerente e de caráter. Kally admitiu que não assistiu ao momento da briga, mas o apresentador surpreendeu-a com o vídeo em questão.

Ao vê-lo, Kally perdeu o controle e proferiu ofensas contra Jenny. Ela negou que Rachel tenha agredido a colega, porém ressaltou que as regras do programa não permitem qualquer tipo de contato físico. Kally acusou Jenny de tentar prejudicar várias pessoas no programa, incluindo ela mesma e Jaquelline Grohalski.

AD
Vídeos
Flash news