Quem é o dentista que foi encontrado sem vida por familiares em praia do litoral do ES
22/11/2023

Ao que tudo indica a Polícia Civil do estado do Espírito Santo está diante de um crime repleto de mistérios e com muitos questionamentos a serem respondidos.

O corpo do dentista Edgleyson Abrão da Silva, que estava desaparecido em no balneário de Guriri, localizado no município de São Mateus, que fica na região Norte do estado do Espírito Santo, foi localizado na tarde desta segunda-feira (20) por familiares e amigos que estavam realizando buscas desde o seu desaparecimento no último sábado (18).

O corpo foi encontrado a uma distância de aproximadamente cinco quilômetros do local onde o dentista foi visto pela última vez no sábado.

Conforme relatos de testemunhas, ele foi avistado pela última vez deixando um bar, acompanhado do namorado e outro casal. O corpo foi localizado em uma região de restinga próxima ao mar.

Altamiro do Carmo, tio da vítima, participou das buscas e corroborou que infelizmente o corpo encontrado é de fato o de seu sobrinho.

No último domingo (19), um dia após o desaparecimento de Edgleyson Abrão, seu veículo foi descoberto incendiado nas proximidades de uma estrada de terra que conduz à região de Meleiras, próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

A equipe da Polícia Científica foi deslocada até o local para realizar a perícia no corpo. O cadáver da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para a devida identificação e a realização do exame cadavérico, que esclarecerá a causa da morte.

A família do dentista é completamente desolada. Não há informações do paradeiro do namorado da vítima. Não se tem notícias sobre o velório e sepultamento de dentista.

AD
Vídeos
Flash news